quinta-feira, 21 de março de 2013

As Ruivas mais Sexy de Hollywood

 Evan Rachel Wood

Mais conhecida pelo seu papel nos filmes Across the Universe e O Wrestler  sem contar com a sua interpretação como vampira na série Sangue Fresco, Wood é considerada uma das ruivas mais bonitas do mundo televisivo.

 Bryce Dallas Howard

Uma das ruivas mais bonitas do cinema é por coincidência filha do realizador Ron Howard. Bryce Dallas Howard participou nos filmes Homem-Aranha 3, A Vila, As Serviçais e no popular romance de vampiros A Saga Twilight.

 Julianne Moore

A atriz veterana de Hollywood assume de forma confiante o look de ruiva, que terá inclusive começado a usar ainda antes de se ter tornado popular. Manter-se fiel à esta cor de cabelo tornou-se de certa forma uma assinatura.

 Tilda Swinton

De uma beleza invulgar, Tilda Swinton é uma das atrizes mais talentosas da Sétima Arte. De origem britânica, participou nos filmes O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa: As Crónicas de Nárnia, Inadaptado, Michael Clayton - Uma Questão de Consciência onde ganhou o Óscar na categoria de Melhor Atriz Secundária.

 Lindsay Lohan

Sarilhos é com ela! Não há polícia e tribunal que a não conheça, apesar da sua vida atribulada é uma das atrizes mais populares de Hollywood. Muito em breve poderemos vê-la na série “Liz & Dick” no papel de Elizabeth Taylor.

 Kate Walsh

A atriz da série Clínica Privada  foi recentemente eleita a ruiva mais sexy de Hollywood pela revista In Touch Weekly. A beleza ruiva ficou à frente da Lindsay Lohan que ocupa o 2º do ranking e até mesmo da estrela australiana Nicole Kidman que ocupa o 3º lugar.

 Isla Fisher

A esposa de Sasha Baron Cohen está à altura da sua herança escocesa, mantendo-se fiel a sua cor de cabelo natural. A atriz terá conseguido fazer das ruivas uma tendência de moda com o filme Louca por Compras.

 Jessica Chastain

A atriz de 36 anos, tem apenas 1,63 metros de altura, já foi nomeada duas vezes para os Óscares e é uma das atrizes mais versáteis de Hollywood. A atriz participou nos filmes “As Serviçais”, “00:30 Hora Negra”, “A Árvore da Vida”, “Mamã e está em negociações para participar na nova versão de Tarzan.

 Christina Hendricks

A atriz de “Mad Men” merece um lugar especial nesta lista, além do tom do seu cabelo, a sua impressionante silhueta faz com que muito homem fique sem palavras... literalmente.

 Lily Cole

A modelo e atriz britânica deu nas vistas no último filme protagonizado por Heath Ledger Parnassus - O Homem Que Queria Enganar o Diabo e participou também no filme A Branca de Neve e o Caçador no papel de Greta.

 Marcia Cross

A ex-dona de casa desesperada não só é ruiva de nascença como tem duas lindas filhas gémeas que saem à mãe.

 Jessica Rabbit

Nesta lista de ruivas sensuais tem que estar Jessica Rabbit. Apesar de ser uma mulher comprometida com um coelho, quando surgiu pela primeira vez no grande ecrã deixou muito homem de carne e osso a suspirar por ela.

 Emma Stone

A ruiva do momento é sem sombra de dúvida Emma Stone, ainda que seja verdade que a atriz de O Fantástico Homem Aranha goste de andar a trocar de loira a morena só para voltar de novo a ruiva; Stone consegue usar a cor como poucas.

Amy Adams


A atriz que irá vestir a pele de Lois Lane na nova readaptação do super-homem terá confessado que o ruivo lhe acentava bem na personalidade. Não concordam com ela?


Nicole Kidman


Embora periodicamente volte para o lado das loiras, ela volta sempre por retornar à sua verdadeira cor de eleição; o ruivo que naturalmente lhe pertence.

Qual é para vocês a ruiva mais sexy e mais bonita de Hollywood??
Pessoalmente,gosto muito da Emma Stone pelo seu humor e pela sua beleza e adoro a Isla Fisher desde o dia em que a vi no filme Louca por Compras. Quem é que não adora esse filme??

Deixem as vossas opiniões!

Beijinhos! 

2 comentários:

sb. disse...

Isla Fisher! Adoro-a, é tão querida!

Lilianajcardoso disse...

Eu concordo plenamente contigo. A Emma Stone é a minha favorita, não só das ruivas, como das loiras, das morenas, de todas as atrizes. Ela tem o melhor humor e é absolutamente lindissima. Também me fartei de rir com a Isla Fisher do louca por compras (já o vi o filme imensas vezes) e também é um amor, super amorosa, mas ainda assim EMMA STONE for the win! :D

Postar um comentário

 

Template by Love Things copyright © 2013