domingo, 3 de março de 2013

Mulheres de músicos

Patti Hansen

Patti Hansen é casada com Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones desde 1983. O casal conheceu-se em 1979 quando Hansen era uma das maiores super-modelos da indústria.

 Anna Kournikova

Ela já foi considerada a melhor tenista feminina do mundo e desde 2001 que namora com Enrique Iglesias. Quando é que estes pombinhos se casam???

 Jessica Biel

A atriz Jessica Biel Casou-se com Justin Timberlake em 2012, depois de cinco anos de namoro. Em 2010, Biel disse à vogue que a relação que tinha com Timberlake era a coisa mais preciosa que tem na vida.

 Gwen Stefani

Gwen Stefani dispensa apresentações. A vocalista dos No Doubt é casada com Gavin Rossdale, vocalista dos Bush. O casal tem dois filhos e é considerado um dos mais bonitos na indústria.

 Sharo Osbourne

É sem dúvida uma das mulheres mais carismáticas do rock. Sharon conheceu Ozzy quando os Black Sabbath tinham o pai de Sharon como manager. Em 1979, Ozzy foi despedido da banda e Sharon tornou-se sua manager. O casal tem dois filhos e o reality-show «The Osbournes» ajudou o casaç a tornar-se um dos mais poderosos do rock.

 Kim Kardashian

A socialite Kim Karadashian não seria o nome mais provável de se associar ao rapper Kanye West, mas em Abril de 2012 o casal assumiu a relação. No final do ano anunciaram que estavam à espera do primeiro filho.

 Beyoncé Knowles-Carter

Beyoncé conheceu Jay-Z quando tinha apenas 18 anos e desde então estão juntos. Em 2008 casaram-se e em 2012 foram pais de uma menina, Blue Ivy Carter. Juntos formam um dos casais mais poderosos no mundo da música.

 Kate Hudson

A atriz Kate Hudson namora com Matt Bellamy, vocalista dos Muse. O casal conheceu-se em 2010 e em julho de 2011 foram pais de um menino chamado Bingham. Hudson revelou que quando conheceu Bellamy, o músico não sabia que ela era atriz e ela não sabia que ele pertencia aos Muse.

 Iman

A super-modelo Iman conheceu David Bowie em1990. Bowie e Iman casaram-se em 1992 e têm uma filha juntos.

 Patti Scialfa

Patti Scialfa tocava guitarra na E Street Band quando começou a namorar Bruce Springsteen, em 1988. O casal enfrentou duras críticas, já que na altura em que começaram a namorar, Springsteen era casado com a modelo Juliannne Philips. O casal continua junto e é um dos maiores exemplos de relações duradouras do rock.

 Gwyneth Paltrow

A atriz é casada com Chris Martin, vocalista dos Coldplay desde 2003. A relação é uma das mais duradouras do rock, mas o casal raramente é fotografado em conjunto. Ambos mantêm a vida pessoal muito resguardada. 

 Kristen Wiig

A atriz de « A Melhor Despedida de Solteiro» namora com Fabrizio Moretti, baterista dos The Strokes.

Yoko Ono

Não deve haver mulher de músico mais carismática que Yoko Ono. A ativista/ambiental/cantora/estilista conheceu John Lennon em 1966 e casaram-se três anos depois. Ono continua a ser alvo de um dos maiores ódios na música, sendo muitas vezes considerada a causadora da separação dos Beatles. Recentemente, Paula McCartney garantiu que Ono não foi culpada da separação e ambos estão reconciliados.

O que acharam? Qual é o vosso casal preferido??

Pessoalmente, fico feliz por saber que estas relações são duradouras. Eu gosto muito da Beyoncé e do Jay-Z e da Gwyneth Paltrow e do Chris Martin.

Qual é o vosso Top 3 ??
Beijinhos 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Template by Love Things copyright © 2013