sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Top 25: Os casais mais poderosos de Hollywood em 2013


Victoria Beckham & David Beckham


Ele é uma estrela do futebol mundial e um modelo de roupa interior. Ela é uma ex-Spice Girl e uma estilista de renome. Juntos, são papás superstar e um dos casais mais bonitos desta lista!


Kristen Stewart & Robert Pattinson

Ela é a estrela da saga Twilight. Ele é o co-protagonista . Juntos, são Robsten e são inseparáveis. Eles proporcionam inúmeras histórias nos tabloides e o seu romance preenche milhares de blogs.


                                       Mariah Carey & Nick Cannon


Ela é uma multi-vencedora dos prémios Grammy, uma cantora excecional  e júri no American Idol. Ele é o apresentador do America’s Got Talent. Juntos, são pais dos gémeos Moroccan  e Monroe e dominam as audiências do pequeno ecrã. 
      

                                           Angelina Jolie & Brad Pitt

Ele é um ator nomeado para os Óscares e considerado pela People o homem mais sexy do mundo. Ela é atriz, realizadora e filantrópica. Juntos, são Brangelina e o resto já todos sabem!

Emma Stone & Andrew Garfield

Ela é uma atriz nomeada para um Globo de Ouro. Ele é um ator nomeado para um globo de ouro. Juntos, eles são o Homem-Aranha e a Gwen Stacy e dois dos atores in em Hollywood.


Shakira & Gerard Piqué

Ela é uma cantora latina e uma nova mentora no The Voice. Ele é um jogador de futebol espanhol. Juntos, são os recentes papás do bebé Milan.


 Julianne Hough & Ryan Seacrest

Ele é o magnata dos media, apresentador do American Idol e o rei das passadeiras vermelhas. Ela é dançarina e uma das novas promessas como atriz. Juntos, eles reinam as passadeiras vermelhas e dizem as coisas mais fofas quando falam da sua relação.


                                     Beyonce & Jay-Z

Ela é uma cantora vencedora de vários Grammy, atriz e estilista. Ele é um rapper e empresário. Juntos, são um dos casais mais poderosos no mundo do hip-hop, isto é, do mundo!

 Georgina Chapman &  Harvey Weinstein

Ele é um produtor galardoado com um Óscar. Ela é a co-fundadora da Marchesa e júri no Project Runway: All-stars. Juntos, dominam as passadeiras vermelhas: ele providencia as estreias e ela providencia os vestidos que as estrelas de Hollywood vestem.


Leslie Mann & Judd Apatow

Ele é o rei da comédia. Ela é a rainha das suas comédias. Juntos, eles criaram personagens icónicas e muitas boas gargalhadas.


 Kim Kardashian & Kanye West

Ela é a rainha da reality tv e uma empresária mundial. Ele é um rapper e estilista. Juntos,  eles são Kimye, um brilhante mega-casal que estão prestes a ser papás.


Olivia Wilde & Jason Sudeikis

Ele é um ator do Saturday Night Live que se tornou num ator de grandes filmes. Ela é a famosa Thirteen de Dr. House. Juntos, eles são o futuro de Hollywood.

 Gwyneth Paltrow & Chris Martin

Ela é uma atriz, vencedora de um Óscar e a rainha da GOOP. Ele é o vocalista dos Coldplay, (uma das maiores bandas no mundo!). Juntos, formam uma bela família com os seus dois adoráveis filhos.


Jenna Dewan-Tatum & Channing Tatum

Ele é o homem mais sexy do mundo e está no elenco de todos os filmes. Ela é uma atriz. Juntos, estão prestes a tornar-se nos papás mais sexys e fofos de Hollywood.

 Jennifer Anistos & Justin Theroux

Ela é a rainha das comédias. Ele é ator, escritor e realizador. Juntos, criam comédias hilariantes e são um dos casais preferidos dos paparazzi (agora ainda mais, já que estão noivos!).

 Emily Blunt & John Krasinski

Ele é a estrela de “O Escritório”, realizador e escritor. Ela é uma atriz galardoada com um Globo de Ouro. Juntos, são um dos casais mais populares de Hollywood.

 Lena Dunham & Jack Antonoff

Ela é atriz, escritora, realizadora e criadora da série Girls. Ele é o guitarrista da banda fun. Juntos, são um casal de ouro: ela levou este ano um Globo de Ouro para casa e ele levou alguns Grammys.

 Miranda Lambert & Blake Shelton

Ele é um cantor country e mentor no The Voice.  Ela é uma cantora country vencedora de vários Grammy.  Juntos, eles reinam o mundo country.

 Miley Cyrus & Liam Hemsworth

Ela é uma cantora pop e atriz. Ele é o Gale de “Os Jogos da Fome”. Juntos, eles dominam o mundo do gossip e mantêm quase todos os paparazzi de Hollywood em serviço.

Salma Hayek & François-Henri Pinault

 Ela é uma atriz nomeada para os Óscares e produtora. Ele é um bilionário francês e um poderoso empresário. Juntos, ela faz acontecer atrás das câmaras e ele faz acontecer nas salas de conferência.




Kate Middleton & Príncipe William


Ele é o Duque de Cambridge. Ela é a Duquesa de Cambridge. Juntos, eles são realezas que sabem lidar os escândalos com classe. Para não mencionar que eles têm poder real, do tipo que vem da monarquia inglesa!






Jennifer Garner & Ben Affleck

Ela é vencedora de um Globo de Ouro que se tornou uma das protagonistas dos grandes filmes. Ele é vencedor de um Óscar, escritor, realizador e ator. Juntos, são pais de três crianças adoráveis e nós adoramos vê-los todos juntos.




Ellen Degeneres & Portia de Rossi


Ela é uma comediante/atriz e a rainha dos talk-shows. Ela é uma atriz. Juntas, são ícones da comunidade LGBT e um dos duos mais amados na América.


Michelle Obama & Presidente Barack Obama


Ele é o Presidente dos Estados Unidos da América, o líder de um mundo livre e um bom jogador de basquetebol! Ela é uma grande Primeira-Dama, um ícone de moda e uma excelente advogada. Juntos, eles fazem a Casa Branca uma casa acolhedora e agradável.


Gisele Bundchen & Tom Brady

Ele é o quarterback dos Patriots e três vezes campeão da Super Bowl. Ela é uma deslumbrante modelo brasileira e um anjinho da Vitoria’s Secrets. Juntos, eles são deslumbrantes  e pais de um bonito casal.  


Qual é o vosso casal preferido??

Eu, sinceramente, não consigo escolher um. Para mim são todos espectaculares.

Mas, para ti, qual seria o Top 5??


2 comentários:

Unknown disse...

angie e brad, sem duvidas lindos d+...

joao e marcos disse...

Emma Stone E Andrew Garfield

Postar um comentário

 

Template by Love Things copyright © 2013